sábado, 16 de julho de 2016

Elksis - Korres - Perfume do momento

Oioioi pessoal! Tudo bem?

     Hoje, vim mostrar para vocês o perfume que estou usando no momento e estou simplesmente amando.
     Para quem gosta de perfume docinho, super recomendo ele. Eu como a-do-ro, estou apaixonada! rs'
     Esse perfume é da #Korres, uma marca grega, que como já expliquei em outro post, são utilizados nas fórmulas ingredientes naturais. Mas enfim, quanto ao perfume, ele tem uma duração boa, ele fixa bem. Utilizei ele umas 16:00 da tarde e 22:00 ainda sentia o cheiro dele.
     A história do perfume é a seguinte: " Envolvente, misteriosa, sedutora. Do grego "atração", elksis foi inspirada na história de calypso, a ninfa da sedução. Uma mulher cujos olhos guardam um mistério que todos desejam desvendar. Tão intensa e envolvente que é impossível resistir aos seus encantos ". Simplesmente sensacional não é? Que mulher não deseja ser sedutora e misteriosa? Causar por onde passa. hahaha amei!
     As inebriantes notas de jasmim misturam-se a sensualidade da baunilha de madagascar, criando uma fragrância intrigante e afrodisíaca.
     A embalagem é linda, ótima para enfeitar sua penteadeira. Contém 75ml e o cheiro é sensacional, como já disse. Então é isso pessoal, quem gostar de perfumes mais doces, recomendo comprá-lo.






E para quem quiser experimentar antes de comprar a versão full size, pode escolher a versão de bolsa de 7ml. 


 Beijinhoss e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais:

Instagram
Fan Page

#korres #elksis #deoparfum #forher #fragrancia #perfumedoce #baunilhaejasmim


Nenhum comentário:

Postar um comentário