domingo, 17 de abril de 2016

Esmalte da Semana - Maybelline NY

Oioioi pessoal! tudo bom??

     Quem não ama ter as unhas lindas e sempre impecáveis? Toda mulher né!? Então, vim mostrar para vocês um esmalte que te deixa linda e com uma super facilidade.
     O esmalte da vez é da Maybelline NY da linha ColorShow Metal Shock, na cor 704 Speeding Light.
     Todo mundo sabe que os esmaltes da maybelline são muito bons, muito mesmo. Eles cobrem bem as unhas com uma única camada, mas se você quiser uma cor mais intensa é só passar mais uma camada. Ele fixa bem nas unhas, não sai com facilidade e tem uma ótima durabilidade.
     Essa cor que eu escolhi para essa semana é um rosa mais fechado e metalizado. Eu gostei bastante, pois é bem diferente do que a gente está acostumada a ver por aí. Quem é mais tradicional e não gosta de muito brilho ou tom metalizado, existem inúmeros tons de esmalte da maybelline a venda em farmácias, lojas de cosméticos e até na internet. Quem compra não se arrepende (eu não me arrependi). Em breve farei comprinhas de esmalte e comprarei vários tons que amei.
     Quem já usou alguma cor que amou da Maybelline me diz aí nos comentários para eu comprar e experimentar também! :))





Beijinhoss e até o próximo post!

#maybelline #esmalte #colorshow #metalshock #unhas #unhaslindas #dicasdeunhas #rosa #metalizado

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário