sexta-feira, 22 de abril de 2016

Máscara Nutritiva - Korres

Oioioi gente! tudo bom?

     Como combinado voltei para falar sobre a máscara nutritiva para cabelos secos ou danificados da #Korres .
     Esta máscara é de amêndoa, linhaça e manteiga de karité, contém extratos vegetais orgânicos da Ilha de Creta e sua composição possui 77,32% de produtos naturais. Ela proporciona fios mais brilhantes e macios, além de diminuir o frizz e a quebra.
     Como eu já havia dito no post passado, a marca Korres foi criada em 1996, na Grécia e todos os produtos deles são feitos com ingredientes da flora grega. O que é excelente para os fios do cabelo, pois trata sem agredir.
     No meu cabelo eu gostei bastante do resultado dessa máscara. Meu tipo de cabelo é misto, oleoso na raíz e ressecado nas pontas e uso bastante secador. Com essa máscara, você pode deixar o cabelo secar ao natural, pois ele seca mais disciplinado, com os fios no lugar e sem frizz. Com o uso constante (eu uso 1 vez por semana, mas pode ser usado até 2 vezes dependendo do estado do fio), eu percebi que o cabelo vai ficando mais macio, brilhoso, nutrido e com bem menos pontas duplas.
     Realmente cumpre o que promete essa máscara. Eu recomendo para quem tem os cabelos secos, ressecados e com bastante frizz. Já quem tem o cabelo mais oleoso eu recomendo que use com moderação, com menos frequência, como por exemplo, 1 vez a cada 15 dias ou até mesmo 1 vez por mês.
     O cheiro dele é suave e docinho, eu adorei o perfume que deixa nos fios. No meu cabelo durou o perfume até a próxima lavagem. A textura é bem concentrada, então utiliza pouca quantidade em cada uso, rendendo mais vezes. Realmente de ótima qualidade o produto.
     Espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida ou sugestão me deixem nos comentários que respondo com o maior prazer ;)

Beijinhoss e até o próximo post.




Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan page: facebook.com/blogefeitomulher


#korresbr #korres #grecia #brasil #mascaranutritiva #cabelosressecados #cabelossecos #cuidadoscomoscabelos #hidratação #ilhadecreta #produtosnaturais #vegetaisorganicos #amendoaelinhaça #manteigadekarite 


Nenhum comentário:

Postar um comentário