quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tag - Meu cabelo

Oioioi pessoal! Tudo bem??

Hoje, para descontrair, trouxe uma #tag bem legal sobre "meu cabelo". Espero que vocês gostem!
Vamos lá?! :)

* Perguntas *

1 - Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

O meu cabelo é misto. Ele tem a raiz bem oleosa, o que me faz ter que lavar dia sim dia não e as pontas dele são ressecadas.

2 - Defina basicamente como é o seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc.).

Bom, meu cabelo dá uma leve ondulada (eu digo até que ele é indefinido rs), mas como ele está bem comprido, dá uma pesada e depois que seca ao natural ele fica liso. Eu tenho bastante cabelo também, então dependendo da forma que ele seca dá uma armada (ainda mais se ele estiver mais curto).

3 - Qual a cor natural?

Meu tom de cabelo natural é loiro escuro.

4 - Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Eu já tive, luzes, mas hoje em dia não tenho mais. Eu cortei toda a parte que tinha e agora estou com ele natural.

5 - O que você mais gosta em seus cabelos?

Eu gosto da cor natural dele e gosto bastante também da textura dele.

6 - Se como mágica pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Eu acredito que reduziria um pouco o volume deles.

7 - Está planejando alguma mudança? (cortar, alongar, colorir, alisar)

Sim. Estou querendo cortar mais curto. Eu sempre tive o cabelo beem comprido, agora estou querendo dar uma aliviada na quantidade de cabelo rs.

8 - Você acha que existem cabelos naturalmente lindo ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Eu acredito que existem cabelos naturalmente bonitos sim, mas para esse cabelo sempre estar impecável é impossível não ter algum cuidado especial, nem que seja um condicionador mais potente.

9 - Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Eu gosto de cuidar sozinha, sempre cuidei. Mas em alguns momentos é gostoso deixar que profissionais cuidem deles.

10 - Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Sim. Uma vez fui fazer luzes, estava naquela moda de cabelo bem claro (o que ainda está), mas eu não queria que ficasse tão claro. Pedi para o cabeleireiro fazer e deixar num tom mais perolado. Quando eu olhei no espelho, estava com o cabelo claríssimo. Me senti uma idosa de 70 anos. Me senti horrível, não me reconheci. Não conseguia nem sair na rua (podem acreditar kkk). Então passei uma coloração mais escura por cima.

11 - Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Sim. Adoro creme para pentear. Deixa meu cabelo bem alinhado. Mas uso só um pouquinho para não pesar.

12 - Cabelo inspirador! Cite uma ou mais famosas que você se identifique em relação aos cabelos.

Gosto bastante da Marina Ruy Barbosa! Que cabelo é aquele pessoal? Tanto quando ela tinha os cabelos compridos, quanto agora mais curtos, o cabelo dela é lindo demais. Em outra vida quero nascer com o cabelo dela kkkkk





É ou não é maravilhoso o cabelo dela? Amo! rs

Beijinhosss e até o próximo post!

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher

#tag #meucabelo #cabeloruivo #loiro #morenas #cuidadoscomoscabelos #marinaruybarbosa #cabelosperfeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário