sábado, 30 de abril de 2016

Top 3 - Hidratantes Corporais

Oioioi pessoal! Tudo bem??

     Hoje, vim mostrar para vocês os 3 hidratantes que eu mais estou gostando de usar. Nesse frio é super necessário usar bons hidratantes para que a pele não sofra. No inverno a pele do meu corpo costuma ficar mais ressecada e sensível. Confesso para vocês que no verão eu esqueço de usar hidratante, só quando eu sinto que está ressecada que eu passo (não façam isso rs). A pele necessita muito de hidratação para manter a umidade natural e o hidratante ajuda muiiiito isso. Então não sigam meu exemplo do verão kkk ;*
     Vamos lá então conhecer meus 3 hidratantes corporais favoritos do momento.
   
     Em primeiro lugar vem o hidratante corporal aconchego da #Natura Todo Dia de Lavanda e Vanilla (Baunilha). Ele promove hidratação restauradora e é para pele extrasseca. Sua fórmula exclusiva forma um filme protetor na pele, proporcionando hidratação por 36h e toque sedoso. E vou falar para vocês, tem um cheirinho delicioso, bom demais, se deixar eu fico querendo passar o tempo todo só para sentir o cheiro. Eu simplesmente estou amando esse hidratante. Fora que ele hidrata mesmo, se você estiver com a pele bem ressecada eu super recomendo. Hidrata bem e não deixa a pele grudenta (eu odeio quando acontece isso, me incomoda bastante). Bom, é isso, excelente produto e com um preço muito bom.



     Em segundo lugar vem o hidratante Wild Scarlet da #Victoria'sSecret. Ele é de maçã e lírio, enriquecido com óleo de abacate e amêndoas doces. Proporciona 24h de hidratação, deixando a pele macia e suave ao toque. Tem foco de hidratação em áreas secas e ásperas. Eu gosto bastante também do cheiro desse hidratante, é suave e bem gostoso. Ele tem uma boa hidratação também e não deixa a pele grudenta. Além da embalagem dele ser liiinda, rende bastante, pois é bem concentrado.



     E em terceiro lugar, mas não menos importante, vem o hidratante corporal de vinho da linda Amo Smoothie da #Bachellor. Esse hidratante eu não conhecia, ganhei de presente e adorei. Ele é uma loção hidratante desodorante nutritiva com vitamina E, manteiga de cacau e pró-vitamina B5. Tem um cheirinho bem suave, mas delicioso. Ele deixa um perfume bem delicado no corpo, ideal para quem não gosto de cheiros muito fortes que podem brigar com algum perfume que queira usar junto. Tem uma textura leve e de fácil absorção. Esse hidratante eu gostei bastante, pois ele é bem refrescante e não deixa a pele grudenta. Por ser mais suave, ele não tem aquela hidratação muito potente, como os outros dois acima, mas é ideal para passar no dia a dia, quando você não quer se melecar muito de hidratante. Eu gosto bastante dele.Tem uma fragrância frutal fresca, com notas de musk, lírio, uva e lírio do vale. Eu super recomendo também esse hidratante. Bom demais!



Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado. Se já usaram algum desses hidratantes me falem nos comentários se vocês gostaram e se tem algum outro para me indicar que não deixa a pele grudenta rsrs.

Beijinhooss e até o próximo post! ;**

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher

#hidratantecorporal #natura #victoriassecret #bachellor #amosmoothie #naturatododia #vitaminas #lavandaevanilla #juicyappleelily #hidrataçãointensa #corpo #body #wildscarlet #mulher 


Nenhum comentário:

Postar um comentário