quinta-feira, 21 de abril de 2016

Shampoo Cabelos Oleosos - Korres

Oioioi gente!

     Quem tem cabelo oleoso aí? E sofre tendo que lavar todos os dias? Estamos juntos então rsrs
     Meu cabelo é bem oleoso na raíz e ressecado nas pontas, ou seja, ele é misto. Porém eu gosto bastante de usar shampoo para cabelos oleosos e não para cabelos mistos. Eu sinto que limpa melhor e fica mais solto.
     Hoje, vim mostrar para vocês um Shampoo muito bom que eu descobri faz pouco tempo, que é o Shampoo de Alcaçuz e Urtiga para cabelos oleosos da marca #Korres.
     Para quem não sabe, Korres é uma marca grega e foi fundada em 1996. Todos os produtos deles são feitos com ingredientes da flora grega. (eu particularmente gosto bastante dos produtos gregos, até porque para quem não sabe também, meu avô era grego e eu sempre gostei dos produtos naturais deles como sabonetes de azeite de oliva, que é perfeito, mas isso fica para outro post se vocês quiserem). Então, voltando ao assunto (rs), a marca Korres chegou ao Brasil e está encantando todo mundo que experimenta seus produtos. Ah! E eles não testam os produtos em animais também.
     Este shampoo que estou mostrando para vocês contém extratos vegetais orgânicos da Ilha de Creta, e 59,62% do produto é feito com derivados naturais. O que eu acho mais interessante nesta marca é que eles não enganam seus consumidores, pois na embalagem vem tudo super detalhado de todos os ingredientes utilizados na fórmula do produto. Pode confiar!
     O shampoo em questão tem uma textura grossinha, não é muito aguado, então você usa pouco produto e consequentemente rende mais, ele limpa bem mesmo, porém uma coisa que eu percebi, foi que ele não resseca em momento algum seu cabelo. Ainda mais para mim, que tenho as pontas mais ressecadas, caiu super bem. Eu adorei mesmo. Tem cheirinho suave e gostoso e deixa bem brilhoso. É ótimo também para usar antes de fazer aquela hidratação sabe? Pois, limpa todos os resíduos de produtos anteriores e deixa o cabelo pronto para receber a hidratação. No próximo post eu vou mostrar para vocês uma máscara deles também muito boa. Fiquem ligadas :)
     Mas é isso pessoal, se você tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo com todo prazer :)

Beijinhos e até o próximo post!
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher

;******





#korres #produtosnaturais #shampoo #ilhadecreta #cabelosoleosos #extratosvegetais #alcaçuz #urtiga #limpeza #semressecar #cabeloslimpos #cabelossaudaveis #cabelosbrilhosos #grecia #brasil #europa #korresbrasil

2 comentários: