quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Primer Corretivo Verde - Vult

Oioioi pessoal! tudo bem?

     Pois bem... Para o post de hoje, trouxe um produto do qual eu não vivo sem. Não mesmo! E esse produto é o primer. Sério gente, depois que inventaram esse produto, nunca mais vivi sem rsrs. Sim, sou a louca do primer! kkkk'
     O que eu vou mostrar hoje, estou testando há pouco tempo. Tem umas 2 semanas que estou usando e cá entre nós me surpreendeu.
     Eu sempre usei o primer verde da Make Up Forever, maaas, estamos em crise né?! rs, então resolvi testar outros mais em conta.
     Estava eu na farmácia aqui da minha cidade e olhando umas coisinhas aqui e outras ali, me deparei com o primer verde da Vult Make Up. Olhei o preço. R$22. Pensei "é esse mesmo que vou levar". Trouxe para casa. Terminei o outro que eu tinha e logo comecei a usá-lo.
     No começo estranhei um pouco a textura dele (não porque é ruim, mas sim porque é diferente do que eu estava acostumada a usar), ele é mais grossinho e concentrada a cor verde.
     Eu já fiz um post aqui no blog sobre o outro primer da Make Up Forever e expliquei o porque gosto da cor verde. Então só relembrando, uso o verde pois o tom verde de corretivo e primer serve para camuflar os tons avermelhados da pele, e como tenho rosácea e algumas áreas da minha pele tendem a ficar avermelhada, gosto bastante de usá-lo.
     Voltando ao assunto, rs, a textura dele é mais grossinha, tem um tom verde mais forte que o da Make Up Forever, porém gostei bastante dele também. É fácil de espalhar no rosto, reduz bem a aparência dos poros abertos e ajuda bastante também quando minha rosácea está em crise. Camufla bem mesmo o tom avermelhado e deixa a pele mais uniforme. Ele contém chá verde e vitamina E na fórmula.


     Pelo custo-benefício eu recomendo sim! E #Vult, se vocês quiserem me enviar vários, eu vou adorar viu rsrs ;***

     Então é isso pessoal, se alguém já utilizou outros primer's verdes que tenham gostado me digam aqui nos comentários para eu poder experimentar também! Ok?! ;)

Beijinhoss e até o próximo post!

Me sigam nas redes sociais:

Fan Page
Instagram
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário