domingo, 4 de dezembro de 2016

BB Cream para os cabelos - Jequiti

Oioioi pessoal! Tudo bem?

     Na resenha de hoje, trouxe uma aposta que está crescendo bastante no mundo capilar, o BB Cream para os cabelos. No de hoje, eu trouxe o condicionador, mas existe da marca, o shampoo, condicionador, máscara e o balm.
     Este da Jequiti, da linnha FYO profissional, já adianto que é uma aposta muito boa, pois além de ser em conta para os nossos bolsos, ele cumpre muito bem o seu papel. Nos meus cabelos, de primeira eu pensei que fosse pesar os fios, mas depois que eu enxaguei e deixei secar, fiquei em choque com o resultado. Fios brilhantes, alinhados e bem hidratado. Eu gostei bastante!
     Na embalagem diz que ele possui 10 benefícios:
1 - Anti-idade
2 - Nutrição
3 - Regeneração
4 - Redução da quebra
5 - Hidratação
6 - Fortalecimento dos fios
7 - Selagem das pontas duplas
8 - Brilho 3D
9 - Controle de Frizz
10 - Proteção térmica


     O condicionador BB Cream possui em sua formulação o Complexo Beauty Balm Fyo (composto por nanoproteína Sericina, condicionantes, reconstrutor da fibra, protetor térmico, filtro UV, silicone e D-pantenol). Cabelos 10 anos mais jovens combinados aos 10 benefícios.

     Mas então é isso meninas, eu gostei bastante, para quem procura alinhamento dos fios, menos frizz, brilho e além de todo o fortalecimento dos fios, ainda ter a proteção térmica para quem utiliza fontes de calor nos fios, eu recomendo pelo custo-benefício. A marca Jequiti tem me surpreendido bastante com seus produtos. Estão de parabéns! =)

Beijinhos meninas e até o próximo post!
Lembrando que se quiserem que eu teste algum produto para resenhar depois, me falem aqui nos comentários.

E Ah! Neste mês de Dezembro teremos bastante posts legais, Comprei alguns produtinhos para testar e em breve postarei tudo aqui para vocês :) Afinal, verão temos que tratar bastante dos fios :)

;***

Me sigam nas redes sociais:

Fan Page
Instagram

#bbcream #cabelossaudaveis #fyoprofissional #jequiti #10benefícios #tratamentocapilar #condicionador

Nenhum comentário:

Postar um comentário