terça-feira, 20 de dezembro de 2016

pH Balancer - K.Pro Profissional

Oioioi pessoal! tudo bom?

     No post de hoje trouxe um produto excelente, que conheci há pouco tempo, para selar as cutículas do fio e balancear o pH. Este produto é o pH Balancer da marca #K.Pro, que eu já conhecia. Já utilizei outros produtos da marca e gostei bastante, por isso resolvi arriscar nesse produto.
     Ele é um acidificante profissional, que serve para selar as cutículas e balancear o pH (como já dito anteriormente). Ele pode ser utilizado tanto pós-processos químicos quanto para manutenção em casa durante o processo de hidratação. O acidificante é essencial após colorações, descolorações e relaxamentos para devolver aos fios seu equilíbrio natural, proporcionando muito brilho. Ele contém Queratina e hidratantes naturais. Tem pH 2.2 a 2.8.
     Para manutenção em casa, aplique entre o shampoo e o condicionador de uso diário. Para uso profissional pós coloração, aplique o pH balancer, deixe agir de 3 a 5 minutos, enxágue e prossiga com a aplicação do condicionador ou máscara.
     No meu cabelo utilizei uma boa quantidade entre o shampoo e o condicionador e achei simplesmente maravilhoso. Meu cabelo murchou na hora que apliquei, derreteu mesmo. Depois que secou, os fios ficaram mais alinhados, sedosos e com um brilho excepcional. Minha mãe utilizou após pintar os cabelos e também deu um brilho espetacular, ficou mais alinhado, sem aqueles fios soltos, voando pro lugar errado rs. Pós coloração é bom também, pois por fechar as cutículas, a tintura permanece por mais tempo sem desbotar. Dá realmente um excelente resultado. E eu recomendo!
     Paguei 30 reais nele e vai durar por um bom tempo. A embalagem contém 230g, ele é branquinho e pastoso. Meu cabelo é bem comprido e cheio e utilizei uma quantidade razoável, porém ainda irá durar por várias aplicações. Gostei bastante!



Então é isso meninas. Até o próximo post!
Beijinhoss ;**

Me sigam nas redes sociais:


#acidificante #pHBalancer #Kpro #selarcuticulas #ph #queratina #hidratantesnaturais #cabelos #saudáveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário