quarta-feira, 6 de abril de 2016

Creme Facial com Colágeno - Hinode

Oioioi gente!

     Hoje, vou mostrar um creme facial com colágeno muito bom para dar firmeza ao rosto. Ele mantém a umidade natural da pele protegendo-a da ação de agentes externos. Este creme funciona em todos os tipos de pele.
     Para aplicar é só pegar a espátula que vem junto com o produto e passar uma pequena quantidade do creme no rosto, pescoço e colo. Espalhar bem e deixar. Pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite. Porém eu recomendo usar durante a noite, pois pode deixar um pouco oleosa a pele.
     Depois de umas semanas de uso, eu reparei uma melhora muito grande na pele. Deu uma boa firmada no rosto e pescoço, além de deixar bem hidratada e reduziu alguns poros do meu rosto, pois por possuir colágeno na composição ele melhora bastante a firmeza e elasticidade da pele.
     O produto é bem consistente, de coloração branca e rende bastante. É da marca Hinode, da linha Hino's face. Eu recomendo!

Beijinhosss e até o próximo post!





Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher


#hinode #cremefacial #colageno #hinosface #peledorosto #firmeza #elasticidade #rugas #hidratação #poros #cuidadoscomapele


2 comentários: