segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Creme de tratamento Hidrabalance - Avon

Oioioi pessoal! tudo bem?

     Vamos falar de cabelos ressecados? Então chega mais :)
     O post de hoje traz um creme de tratamento super barato e que dá uma boa ajuda aos fios, que é o creme de tratamento hidrabalance da Avon Advance Techniques.
     Este creme promete hidratação, controle do volume e do frizz. E olha, ajudou meu cabelo sim! Eu gosto bastante dos produtos de cabelo da Avon, não vou negar rs.
     Ele restaura a hidratação e a força dos cabelos crespos (sim, ele é indicado para cabelos crespos, porém meu cabelo não é crespo e uso mesmo assim) e quimicamente tratados. A tecnologia hydra-nutri contém óleo de argan, óleo de abacate e derivado de manteiga de karité. Portanto, os fios ficam beem mais macios devido aos óleos que possui na fórmula e reduz bastante o volume. Eu adoro! E lembrando, ele não pesa os fios!
     Tem uma textura bem cremosa, é branquinho e não é necessário usar uma grande quantidade para um efeito bom! Recomendo!




E vocês já usaram? Me contem o que acharam! :)

Beijinhoss e até o próximo post!

Me sigam nas redes sociais:


#cabelossaudaveis #frizz #hidratação #menosvolume #óleos #argan #abacate #cremedetratamento #avon #advancetechniques #hidrabalance

Nenhum comentário:

Postar um comentário