terça-feira, 26 de abril de 2016

Bepantol Derma - Spray

Oioioi pessoal! Tudo bom??

     Hoje, vim mostrar pra vocês um produto excelente para quem quer praticidade na hora de hidratar o cabelo e a pele. Esse produto que contém em sua fórmula alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5) é ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção.
     No cabelo o bepantol derma spray age na hidratação devido à alta concentração de dexpantenol e na pele age através de sua propriedade higroscópica, mantendo a água, que é fundamental no processo de renovação natural da pele.
     Pode ser utilizado nos cabelos secos ou úmidos sempre que achar necessário. A mesma coisa acontece com o uso na pele, pode ser utilizado sempre que achar que a pele necessita de uma maior hidratação. Por não conter óleo na fórmula, pode ser usado sem preocupação no rosto, pois não irá deixar a pele oleosa, mesmo quem tem esse tipo de pele.
     Eu, particularmente, gosto bastante de usar no rosto pela manhã, à noite, antes da maquiagem e depois. Sabe quando a base ou o corretivo dá aquela craquelada no rosto porque a pele está ressecada? Então, por isso gosto de utilizar depois da maquiagem, pois esse super produto reduz esta aparência de ressecado, descascado da pele. No cabelo, ele também reduz aquela aparência das pontas espigadas, esticadas. Eu gosto bastante e recomendo. Além de ser um aliado à nossa beleza e cuidados com os cabelos e pele, é super prático também, pois por ser em spray e pequeno, você pode levar na bolsa e utilizar em qualquer lugar, a hora que sentir necessidade. Dura bastante e o preço não é tão salgado. Aprovadíssimo!
     Se já usaram me contem nos comentários e se não usaram, testem e me digam também se gostaram, se funcionou para vocês! ;)

Beijinhosss e até o próximo post!!



Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher


#bepantolderma #spray #cabelos #pele #hidratação #água #vitaminab5 #cuidadoscomapele #cuidadoscomocabelo #saúde #bemestar #belezafeminina #efeitomulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário