quarta-feira, 20 de julho de 2016

Spray para pentear - Natura Plant

Oioioi pessoal, tudo bem??

     No post de hoje, vou mostrar um spray para usar antes de pentear os cabelos. Eu sou a louca dos produtos para pentear, gosto bastante mesmo. Mas sou fã dos produtos que não pesam os fios e que não deixam com aspecto de oleoso e duro.
     Esse spray da natura plant, confesso que quando olhei não me interessei em usar, pois sendo sincera com vocês, uma vez usei uma máscara de tratamento da natura e meu cabelo ficou duro e super pesado, maaaaaas me surpreendi demais com esse spray. Muito bom mesmo, recomendo com todas as forças kkk. Ele é composto por queratina vegetal e é indicado para cabelos lisos. O meu cabelo é liso até metade, depois ele fica meio indefinido e no fim as pontas ficam lisas de novo rsrs... O meu cabelo é um caso sério! Porém, utilizei o spray e sequei com secador, ele ficou liiiindo e sem volume. Geralmente eu seco o cabelo com a ajuda de uma escova, mas para testar o produto, eu simplesmente sequei, sem ajuda de nenhuma escova e o cabelo ficou lisinho. Gostei bastante, de verdade.
     Na embalagem diz que esse spray proporciona melhor deslizamento no pentear, reduz o frizz e dá mais brilho. E realmente cumpriu o que prometeu. Ficou bem macio o cabelo. Super recomendo.
     Agora, vou experimentar várias outras coisas de cabelo da natura para acabar com o meu trauma da máscara de tratamento rs' (produtos de maquiagem deles, eu gosto bastante. A cisma era só com os de cabelo mesmo).


 
Espero que tenham gostado e até o próximo post! :)

Beijinhosss :**

Me sigam nas redes sociais:

Instagram
Fan Page

#natura #naturaplant #sprayparapentear #cabelos #brilho #frizz #lisoesolto #queratinavegetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário