domingo, 24 de abril de 2016

Creme de Tratamento - AVON Advance Techniques

Oioioi gente! Como foi o feriado de vocês? O meu foi em casa, mas muito produtivo!

     Hoje, domingão de sol, depois de nos acabarmos na piscina, praia, nosso cabelo fica detonado né? Então por isso, vim mostrar para vocês uma máscara de tratamento nutritiva, com óleo de argan da #AVON, linha advance techniques. E o melhor super baratinha! Paguei somente R$17.
     Ela é super consistente, branquinha, com óleo de argan marroquino e vitaminas, com um cheirinho típico dos produtos da avon, suave e cheirosinho que dura bem no cabelo. Eu gosto!
     Esta máscara é ótimo para cabelos que estão sem vida, sem brilho, ressecados, frágeis e desnutridos, pois proporciona uma hidratação intensa. Eu utilizei no banho mesmo, lavei com um shampoo transparente (que limpa mais), retirando todos os resíduos de produtos anteriores do cabelo, retirei um pouco do excesso de água e passei uma pequena quantidade de creme, coloquei uma touca de tratamento e deixei agir por uns 5 minutinhos e enxaguei bem. Na hora do enxague, você já percebe que seu cabelo murchou, fica muuuuito macio, facilita na hora de pentear e os fios secam mais no lugar. Elimina bastante os frizz e as pontas duplas. Deixa bem brilhoso e sedoso ao toque.
     Pelo valor da máscara, eu gostei bastante, é um ótimo custo-benefício. Cumpre o que promete. Recomendo mesmo! E AVON é muito fácil de encontrar né? Todo mundo conhece alguém que revende produtos deles. Fica a dica! ;)
     E vocês já usaram essa máscara ou outro produto de cabelo da avon? Me contem nos comentários que eu adoro conhecer produtos novos :)

Beijinhosss e até o próximo post pessoal ;***




Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher


#avon #advancetechniques #cremedetratamento #cabelos #moroccanarganoil #oleodeargan #marrocos #brasil #nutrição #hidratação #vitaminas #cabelossaudaveis #brilhosos #sedosos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário