sábado, 28 de maio de 2016

Hidratante Corporal Intensivo com Glicerina - Neutrogena

Oioioi pessoal! Tudo bem?

    No post de hoje, vou falar sobre um hidratante corporal excelente para quem sofre com muito ressecamento da pele. (eu sou uma dessas pessoas). No inverno, a pele fica mais ressecada que nas outras estações, então temos que recorrer a um hidratante mais potente. Nesse caso, escolhi para esse inverno o Hidratante corporal intensivo com glicerina da #Neutrogena.

     Segundo a marca, ele foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata intensivamente, minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo. Sua fórmula contém glicerina e óleo de macadâmia, oferecendo uma combinação de agentes emolientes com nutrientes essenciais para uma pele macia e saudável. Possui fragrância floral que deixa a pele fresca e com um suave perfume.


     Bom, realmente hidrata bem a pele, reduz bastante aquele esbranquiçado (sabe aquele cotovelo branco horroroso? Então, some! rs) e a descamação na pele também é bem reduzida. A glicerina é ótima para peles bem ressecadas e o óleo de macadâmia complementa a fórmula. Esse hidratante é ótimo também para usar nas áreas que são mais ressecadas por natureza, que são, os cotovelos, pés e pernas. Uma ótima dica é passar nos pés e colocar meia para penetrar bem o hidratante. Eu faço isso todas as noites, antes de dormir, e funciona super bem para mim. Ele tem uma textura grossinha, o que faz render bem e a embalagem é de bisnaga, o que ajuda a usar até a última gota. O cheiro realmente é bem suave, gostei bastante, pois não briga com o perfume que você quiser usar. E ah! já ia me esquecendo. Ele não deixa a pele melecada tá!? Ele hidrata muito bem, mas a pele absorve tudo, o que é ótimo. Pois eu acabo não usando muito hidratante por causa disso. Odeio que fique melando. Mas é isso. Vale a pena!

     Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijinhosssss ;***

Me sigam nas redes sociais:


#hidratante #corpo #neutrogena #glicerina #hidratanteintensivo #peleseca #peleextraseca #óleodemacadâmia #semperfume 

Nenhum comentário:

Postar um comentário