sexta-feira, 27 de maio de 2016

Makes para o Outono/Inverno 2016

Oioioi pessoal! Tudo bem?

     Nesse friozinho que está, nada mais bonito e elegante que fazer aquela make de arrasar. No outono/inverno eu gosto bastante de fazer makes mais fortes, pois acho que fica lindo, além de dar um ar de saúde. Geralmente, quem tem a pele mais clara, fica bem mais clara no inverno (que é o meu caso), então se usarmos makes mais fortes fica parecendo que estamos doentes e sem graça.
     Vim mostrar nesse post inspirações de make bem lindas, que eu amei, para usarmos neste outono/inverno 2016. Vamos conferir?






Como vocês puderam ver, está super em alta batons escuros né? Eu amo! Mas também amo aquele olho bem marcado. De qualquer forma, vocês devem sempre focar naquilo que mais lhe agradam, ou que vocês se sintam melhor. Eu gosto tanto boca tudo e olho nada, boca nada e olho tudo, quanto boca tudo e olho tudo. Lindo demais! Eu simplesmente amei essas makes que mostrei para vocês. E vocês gostam de que estilo de make? E qual delas vocês gostaram mais? 

Beijinhosss meninas e até o próximo post! ;***

Me sigam nas redes sociais:


#make #maquiagem #makeoutonoinverno #batom #sombra #glitter #2016 #inspiração #dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário