domingo, 8 de maio de 2016

Séries que estou amando

Oioioi pessoal! Tudo bem??

     No post de hoje, vou falar sobre as séries que estou assistindo no momento e que estou a-man-do! Eu não tenho muito um padrão de séries, então tem série de super herói, série de drama, série policial... Enfim, tem série de tudo que é tipo! rsrs 
     Então vamos lá...
Ah! Lembrando que a ordem que eu vou colocar aqui não quer dizer que eu gosto mais ou menos não tá? Eu estou gostando de todas igualmente kkk Sou dessas! ;)

     Primeira série que vou falar é The Flash. Já ouviram falar dessa série? Então, esta é uma série de super herói que gira em torno do Flash (lógico rs). É um rapaz (Barry Allen) que trabalha para a polícia e que após uma explosão ele ganha uma habilidade especial, uma velocidade sobre-humana. E assim, ele começa a combater criminosos e outras pessoas que também ganharam habilidades especiais e usam para o mal. Eu curto bastante essa série, tem ação, bastante emoção e é uma história que te prende sabe?! Eu estou gostando bastante e recomendo para quem ainda não conhece e quer uma série animada, leve e com toques de emoção. 
 

     A próxima série é Chicago P.D. No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência, o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos. Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça, vive cometendo excessos e contornando a lei, inclusive em benefício próprio, é corrupto, mas tem um pouco de senso de justiça. Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando. Esta é uma série com muita ação, o que eu gosto bastante. Tem bastante drama também que envolve os personagens e romance. Para quem gosta de série policial é uma ótima pedida.


     Outra série que estou gostando bastante é The Blacklist. Gente, essa série é muito boa mesmo. Ela tem ação, mas muita inteligência. Eu adoro série que faz pensar. É bem envolvente, você assiste um episódio atrás do outro e não quer parar mais. Excelente mesmo! Resumindo a série, ela é um drama policial, ação e espionagem. Gira em torno de Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que se entrega às autoridades. Ele promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência. Estou em choque com essa série, boa demaaais kkk Recomendo!


     Pessoal, existem muitas outras séries que estou amando também, não vou detalhar todas aqui se não o post vai ficar muito longo. Mas vou citá-las para vocês e se vocês quiserem eu explico melhor elas depois. Na minha lista de séries ainda entram: The Good Wife (uma série para as mulheres fortes e que deixam de lado suas carreiras para cuidarem dos filhos e lar. Excelente série também); Arrow (outra série de super-herói, o arqueiro verde, que passa por muitas coisas na vida e decide ser um vigilante da cidade e combater os criminosos); Demolidor (série de muita ação, boa demaaaais); Hawai Five 0 (série que mostra uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Havaí. Essa série está de parabéns! Gosto bastante mesmo. Além da história ser bem interessante, as imagens dessa série te faz viajar sem sair do lugar. o Havaí é muito lindo gente, vale a pena assistir.); 
     Enfim, pessoal, essas são as séries que estou assistindo no momento e que estou amando. Exitem muitas outras que já assisti e que não saem do meu coração rsrs que foram ótimas séries e que amei do mesmo jeito que estou amando essas. Em outro post eu posso falar sobre essas que já assisti e que gostei bastante. O que vocês acham? E me digam também nos comentários se já assistiram essas que citei, se gostaram e se tem alguma outra diferente para me indicar. Eu amo séries de paixão, passo horas assistindo e não me canso ;) Sou dessas! kkkk
     Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijinhosss!


Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher


#series #seriesdetv #arrow #flash #chicagopd #thegoodwife #demolidor #hawaiifive0 #theblacklist #seriesqueamo #topseries 


Nenhum comentário:

Postar um comentário