quinta-feira, 12 de maio de 2016

Condicionadores Bons e Baratos

Oioioi pessoal, tudo bem?

     No post de hoje, vou falar de alguns condicionadores baratos e que são ótimos para mim. Eu recomendo vocês testarem. Vamos lá?

     O primeiro, e o que eu mais gosto, é o Recostrução Estrutural Progressiva da #Seda, Eu gosto bastante da Seda. Das marcas baratinhas é a que mais se dá bem no meu cabelo. Esse em especial, deixa meus fios mais alinhados, bem mais macio e com brilho. Ele não pesa, deixa os fios soltos e com o uso contínuo melhora bastante  a estrutura do fio. Ele fornece nutrientes e proteína à fibra do cabelo enquanto penetra profundamente para reconstruí-lo de dentro para fora. Além disso tudo, ele tem um perfume de-li-ci-o-so!! Muito bom mesmo! Recomendo para quem quer dar aquela recuperada no fio no dia-a-dia.



     O segundo, que também gosto bastante, é o Força Antiquebra também da #Seda. Na embalagem diz que é 80% menos quebra desde o 1º uso. E realmente senti o meu cabelo mais forte. Ele possui raiz de ginseng, que é conhecida por absorver todos os nutrientes necessários para que a planta cresça saudável, forte e sem quebrar, e possui também fusão de óleos. Essa fórmula ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo, fortalecendo, hidratando e revitalizando o cabelo ressecado da raiz às pontas, e também reveste a fibra capilar com um escudo protetor contra a quebra. Eu gostei bastante e tem um cheirinho muito bom, porém mais suave que o condicionador anterior. Super recomendo!



     Esses são os dois condicionadores que estou usando no momento. Em outro post, se vocês quiserem, eu falo de outros condicionadores bons e baratos também que gosto bastante.

     Espero que tenham gostado e se puderem experimentem esses dois condicionadores que são excelentes. E lembrando, nunca passe condicionador na raiz, somente do comprimento às pontas. Fica a dica! ;)

     Beijinhosss e até o próximo post! ;***

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher

#seda #cocriações #condicionador #reconstrução #antiquebra #força #phbalanceado #expert #bomebarato #blogefeitomulher #cabelossaudáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário