segunda-feira, 2 de maio de 2016

Inspiração - Botas para o Inverno 2016

Oioioi meninas! Tudo bom??
     Quero começar a mostrar aqui no blog dicas de decoração, acessórios, sapatos, roupas, várias coisas para inspirar vocês. Me digam se vocês gostam e me dêem ideias do que posso mostrar aqui.
     Hoje, vou mostrar várias botas que estão super em alta nesse outono-inverno e que eu achei lindas e que acredito que vocês também vão adorar. Vamos lá?

Essa bota é da marca #CravoeCanela . Uma bota de cano curto, toda trabalhada, com um lindo detalhe na lateral para dar aquele toque moderno no visual. Amei!

Essa bota também é da marca #CravoeCanela. Tem um detalhe de franjas na lateral para dar um ar mais cowntry. Gostei bastante também!

Essa bota já é da marca #Ramarim. E todas nós sabemos, que a ramarim sempre faz botas lindas, além da qualidade excelente. Essa bota é super moderna, pois é de cano bem longo e com franjas na lateral (o que está super em alta). Adorei!

Essa bota também é da #Ramarim. Com o cano baixo, ótima para fazer looks mais despojados e com um estilo mais folk. Muito linda!

Essa bota da #Ramarim já tem uma pegada mais elegante, apesar de moderna. Nessa cor marrom que combina com vários tipos de looks está arrasando.

Essa bota é da #Schutz. Linda demais, foi uma das que eu mais gostei. Ela é toda envolvida nas franjas, super moderna e estilosa. Você pode compor um look elegante e moderno tanto para o dia quanto para a noite. Linda demais!!

Essa bota também é da #Schutz. É daquele modelo over the knee, com salto. Excelente para usar com vestidos, saias e shorts. Super moderna, deixa o look poderoso. Linda!



Esse é um coturno da #CravoeCanela. Também super em alta os coturnos e com essa cor marsala ficou super moderno. É uma pegada mais bruta, mas super estiloso. Ideal para quem não quer cansar os pés com aqueles saltos altíssimos. Fica liiindo com saias, shorts e até mesmo calça. Pode se jogar que com certeza você não irá errar. Lindo!



Então é isso meninas. Espero que tenham gostado das botas que eu escolhi. E com certeza se eu pudesse teria todas elas. rsrs Lindas demais! Me apaixonei!
Beijinhosss e até o próximo post.

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher

#botas #inverno #2016 #coturno #overtheknee #frio #aquecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário