terça-feira, 29 de março de 2016

Pomada Hidratante - DOVE

Oioioi gente!

     Nesse post de hoje, vim comentar para vocês sobre uma pomada hidratante de corpo, excelente para quem tem a pele bem ressecada.
     Apesar da pele do meu rosto ser bem oleosa, a do meu corpo já não é bem assim. Eu tenho bastante ressecamento em algumas partes do corpo e depois que eu descobri essa pomada hidratante, nunca mais ficou ressecada, descamando, sabe?! Então...
     Eu super indico, mas somente para quem tem a pele bem ressecada, se não a pele vai acabar dando efeito contrário, vai ficar grudenta e oleosa.
     Essa pomada é da DOVE, da linha Derma Series, é de reparação intensa e é recomendada para áreas ásperas, pois ela hidrata e suaviza a pele. É excelente para cotovelos, joelhos e calcanhares. Na embalagem diz que é hipoalergênico, sem perfume (realmente não tem cheiro de nada), livre de parabenos e não irritante.
     Ela tem uma textura bem grossinha e oleosa, mas que ao ser aplicada na pele áspera e ressecada é absorvida. Muito boa mesmo! A DOVE como sempre acertou na questão de hidratação da pele.
   
Então é isso pessoal. Até o próximo post!

Beijinhos!!!



#dove #hidratação #dermaseries #pomadahidratante #intense #repairing #tratamento #pele #aspera #ressecada #semperfume #hipoalergenico

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário