domingo, 27 de março de 2016

Primer Skin Equalizer - Verde

Oioioi gente! Estava com saudade de postar aqui. Agora estou de volta!! Uhuuul :)

     Hoje, no mercado, existem diferentes tipos de primers e todo mundo já está cansado de saber que o primer serve principalmente para preparar a pele antes da maquiagem. Existem várias funções para o primer, entre elas: minimizar os poros do rosto, segurar a oleosidade, manter a maquiagem por mais tempo, uniformizar a pele e para o que eu uso atualmente, que é minimizar a vermelhidão do rosto.
    O primer que eu vim mostrar pra vocês hoje, é o primer verde da Make Up For Ever- Skin Equalizer Step 1. Ele é excelente para quem fica com a pele do rosto vermelha e para quem tem rosácea (como eu). Por causa do tom verde, ele camufla e minimiza a vermelhidão. Além disso, ele é excelente para quem tem pele oleosa, pois segurou bastante a oleosidade da minha pele durante todo o dia. E minimiza bem os poros. Eu adorei!
     O valor dele é um pouco salgado (vamos ser sinceras), mas pela qualidade eu recomendo. Comprei ele no site da Sephora. Outra coisa, apesar de ser salgado o preço, ele rende bem, então você terá ele por vários meses, vários mesmo!
     Então é isso pessoal, se alguém já usou ou tem alguma outra opção para me indicar de primer verde que cumpre sua função me digam aí nos comentários.

Beijinhos e até o próximo post!




Me sigam nas outras redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Facebook: Blogefeitomulher


#primer #makeupforever #verde #vermelhidao #rosácea #camuflar #oleosidade #poros #paris #skinequalizer #step1 #sephora

Nenhum comentário:

Postar um comentário