quinta-feira, 31 de março de 2016

TanoXtrat Vita Oils Plus - Hair Fly

Oioi gente!!

     Hoje, estou aqui pra mostrar pra vocês um super tratamento para cabelos ressecados e volumosos.
A linha Sete Óleos Tanox Trat Hair Fly é composta por óleos naturais (Argan, Abacate, Coco, Linhaça, Girassol, Macadâmia e Oliva), com propriedades distintas e que associadas formam um verdadeiro elixir para cabelos quebradiços, secos, danificados e sem vida.
     A linha possui 4 passos:
Shampoo - sem sal, pH 5,5 a 6,5, possui uma fórmula balanceada e pH ideal, limpa profundamente os cabelos da raiz até as pontas, removendo resíduos químicos, oleosidade e poluição. Confere brilho intenso e sedosidade aos cabelos.

Bálsamo Reconstrutor - pH 3,5 a 4,5, hidrata, desembaraça os cabelos, tem efeito anti-frizz, reduz o volume, conferindo muito mais brilho e sedosidade aos cabelos.

Defrizante Leave-in - pH 4,0 a 5,0 - tem exclusivo efeito termo ativado que desliza muito mais conforme o calor do secador entra em contato com a escova e os cabelos. Sela toda a cutícula, restaurando os fios danificados, prolongando ainda mais o efeito liso e dando brilho intenso e maior sedosidade.

Leite Disciplinante - pH 4,0 a 5,5, promove brilho intenso, controla o volume e nutre hidratando os cabelos.

Eu gostei bastante dessa linha, pois reduziu bastante o volume do meu cabelo e deixou bem mais lisinho e alinhado. Ficou com bastante brilho e sedosidade também, realmente cumpre o que promete. Parecia que eu tinha acabado de sair do salão. Eu recomendo, muito bom mesmo! E ah! tem um cheirinho bem gostoso :)

Então é isso gente, se vocês tiverem a oportunidade de experimentar, eu recomendo!
E se alguém já realizou esse tratamento, me digam nos comentários o que acharam.
Podem deixar perguntas também que eu respondo :)))








Beijinhoss e até o próximo post!

#tanoxtrat #cabelos #sedosos #ressecados #secos #semfrizz #brilho #tratamento

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @blogefeitomulher
Fan Page: facebook.com/blogefeitomulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário