sexta-feira, 22 de maio de 2015

Desamarelador Yellow Off - Yenzah!

Ooiii gente. 

Hoje vim com um produto excelente para vocês, especialmente para quem é loira, natural ou não, e para quem tem cabelos grisalhos. Quem tem essa cor de cabelo sofre com a oxidação da cor que acaba ficando com um tom amarelado ou alaranjado, o que não é nada bonito!

Então, vim relatar a minha experiência com o shampoo e condicionador roxo da linha "YELLOW OFF" da marca "YENZAH" que utilizei por 1 mês. 

Na embalagem, resumidamente, diz que o shampoo removerá os resíduos, o tom amarelado e manterá uma camada de umidade ideal. Em seguida, o condicionador finalizará a remoção do tom amarelado, promovendo condicionamento, brilho e maciez aos cabelos.

Realmente, o shampoo retira todo o tom amarelado , porém, como todo shampoo roxo, dá uma leve ressecada. Mas se usado juntamente com o condicionador da mesma linha, ele devolve toda a maciez.

Eu utilizo somente uma vez na semana, mas se o cabelo estiver bem amarelado pode-se utilizar até 3 vezes por semana.
Eu gostei e estou utilizando somente ele no momento.





E vocês? Qual utilizam para acabar de vez com esse tom indesejado por todas as loiras?! =) 

Beijinhos ;**


#desamarelador #yellowoff #yenzah #shampooroxo #condicionadorroxo #cabelosloiros #loiras


me sigam nas redes sociais:

instagram: @blogefeitomulher
fan page: facebook.com/blogefeitomulher



Um comentário: