segunda-feira, 18 de maio de 2015

Filtro Solar - Minesol Oil-Control ROC

Oiii gentee!
Hora de proteger o rosto.

Para quem tem pele oleosa e quando passa um filtro solar parece que piora mais ainda, tenho a solução para vocês! =D uhuuul *o*

Eu super recomendo o protetor solar Minesol Oil-Control da marca #ROC.  Ele segura bem a oleosidade da pele, pois possui partículas absorvedoras de oleosidade que reduzem e controlam a oleosidade da pele, tem toque seco deixando bem sequinho o rosto, é oil-free (livre de óleo) e é não comedogênico.

Eu uso o FPS 30 que protege contra os raios UVA e UVB, ideal para peles sensíveis a queimaduras solares, pois oferece alta proteção e estou gostando bastante.

Custa aqui na minha cidade cerca de R$70 e eu acredito que vale o custo-benefício.



Nunca se  esqueçam de proteger a pele, além de prevenir o envelhecimento, previne também o câncer de pele! Mesmo que você vá ficar em casa, tem que passar o protetor solar e repassá-lo durante o dia.

Beijinhos!! ;*

me sigam nas redes sociais:

instagram: @blogefeitomulher
Facebook: facebook.com/blogefeitomulher

#protetorsolar #antienvelhecimento #minesol #ROC #fps30 #prevenção #proteção #rosto #cuidadoscomapele

Nenhum comentário:

Postar um comentário