quinta-feira, 21 de maio de 2015

Máscara Capilar - Caviar Intense

Oiii gente. Tudo bom?

Hoje vou mostrar para vocês um produto ma-ra-vi-lho-so, a #máscara de #tratamento #CaviarIntense da #K.PROprofissional !!

Ela além de ter uma embalagem liiiiinda (rs), tem uma qualidade incrível. Quando você passa no cabelo, ele já fica super molinho, sabe?! 

Na embalagem diz que é para reconstrução e hidratação profunda, possui caviar (o mais poderoso antioxidante para a proteção da cor natural e artificial dos cabelos) + queratina catiônica + óleo natural e o que também é muito bom é o pH baixo de 3.5 à 4.5. Tem também proteção solar total. 

Realmente essa máscara cumpre o que promete. Meu cabelo é descolorido, pois faço luzes, e todas sabemos que isso danifica bem o cabelo, depois que usei essa máscara meu cabelo ficou maravilhoso, com um brilho intenso, hidratado e parece até que fui no salão. (uhuuul *o*) Ela tem cheirinho suave, mas delicioso. É bem concentrada, você usa um pouquinho e já é o suficiente.

Nem preciso dizer que eu amei né?! 




Então é isso, se puderem, experimentem e depois me contem o que acharam! 

E quem já usou me diz aí nos comentários =))

Beijnhos ;**

#caviarintense #cabelos #hidratados #brilhosos #sedosos #hairmasque #máscaracapilar #kpro #superconcentrada #cheirinhodelicia

me sigam nas redes sociais:

instagram: @blogefeitomulher
facebook: facebook.com/blogefeitomulher





Nenhum comentário:

Postar um comentário