quinta-feira, 21 de maio de 2015

MaxiOndas - BossaNova - Cadiveu

Oiii gente!!

Quem nunca quis ou babou por um cabelo com aquelas ondas dignas de passarela?! Eu acho lindo demais!

Meu cabelo é liso e quem tem sabe que às vezes fica tão sem gracinha um cabelo chapado. Eu a-do-ro ondular eles, principalmente para alguma festa ou evento mais chic!

Então vim dar uma dica preciosa, de um produtinho que super funciona para esse fim, de deixar o cabelo com as ondas por mais tempo. É o #MaxiOndas da linha #Bossa Nova da #Cadiveu.

Ele encorpa os fios ajudando a durar mais tempo as ondas no cabelo. Você aplica nos fios úmidos ou secos, separa em mechas finas e modela com os dedos. Ele é sem enxágue e possui bio aminoácidos catiônicos que deixam o cabelo brilhante e suave ao toque.

Eu aprovei! =)




Beijinhos :**

#cadiveu #maxiondas #ativadordeondas #bossanova #semenxague #cabelosbrilhantes #ondas #modelar

me sigam nas redes sociais:

instagram: @blogefeitomulher
facebook: facebook.com/blogefeitomulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário